quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Rolou na Telinha ( Fina Estampa)

Minha gente!

Salve o novelão!!!
Não que eu seja seguidora fiel, mas, por vezes, faço roteiros, então procuro ficar "antenada"com as novelas que dão ibope e Fina Estampa tem conseguido prender a atenção do povo. Claro, há exageros e há muita gente que abomina,.... e muita gente que ama.
Todas as atenções se concentram nos próximos passos da arqui-vilã Teresa Cristina (Torloni) que enfim, não faz parte de nenhuma família aristocrática, conforme foi revelado ao telespectador, dias atrás. Eu não estava entendendo o porquê de tanto auê pelo fato da megera ser filha de uma empregada doméstica, o que não desmerece ninguém. Ocorre que ela teria herdado sérios problemas mentais da mãe. Daí, aquela tendência para o crime que a "soberana do Nilo" tem demonstrado. Também, não saem da boca do povo, as atitudes do escravo Crô. Ele parece ser gente boa, porém, dá cobertura às maluquices da patroa.
Fico, entretanto, preocupada, que crianças possam estar assistindo Fina Estampa sozinhas, e que estejam observando todas essas violências sem nenhum filtro. Espero que os responsáveis pelos pequenos fiquem atentos e consigam orientá-los no sentido de discernir entre o bem e o mal. O saudável e o insano. O melhor mesmo seria que crianças não assistissem novelas ou qualquer tipo de programação com conteúdo inadequado
Falando nisso, o que dizer, então, do Big Brother? Esse eu não aprecio mesmo. É pura sandice e mau gosto total. Deus nos acuda!!!!!
Um beijo,
Regina Sormani

Um comentário:

ADhemyr Fortunatto disse...

DE PLENO ACORDO!
APOIADO!!!!!!!!!!!!!