segunda-feira, 6 de agosto de 2012

PRÉ-LANÇAMENTO EM AGUDOS DO LIVRO POESIAS A GRANEL

Queridos leitores!

Com muita alegria, estou compartilhando algumas fotos do evento na Papelaria Pça Tiradentes, em Agudos, de propriedade da Claudia e do Beto. Foi maravilhoso!!! Aconteceu dia 03 de agosto de 2012.
Agradeço a todos que lá estiveram ! Quero também agradecer pelos presentes que recebi : da Maria Tereza Crema Remoli, da turminha do Serelepe e da Penha, minha querida amiga. Belos mimos, com motivos de pontos turísticos e artesanais de Agudos. Obrigada, meu povo!!!! Muitos beijos,
Regina Sormani

Pré-lançamento do livro POESIAS A GRANEL


 Turminha do Coronel Leite



Turminha do Serelepe


Turminha da EMESP Clélia Napoleone Crema

Maria Tereza Crema Remoli me entregando um presente


Claudia e filhas

Claudia e eu

Claudia, Cecilia Ayub, Beto, minha irmã  Nilza Sormani

Minha sobrinha  e articuladora do evento Thelma Travaini, Claudia, Nilza e a amiga Lizete



Minha amigaTalginha Ayub, Nilza, Maria Tereza, Claudia 



Queridas amigas: Maria Sylvia com seu netinho, filhas, Penha, Claudia, Maria Helena Cardia




Lucia ( Faag)

Querida amiga Maria Helena, Nilza, meu sobrinho Célio Sormani Jr, sua esposa Luciana e o filho Rafael

Nenhum comentário: