quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Café delicioso no ESPAÇO HISTÓRICO DE AGUDOS

Olá povo querido!!!
Fui convidada pela minha amiga Maria Helena para um delicioso café da manhã, dia 24 de outubro no ESPAÇO HISTÓRICO DE AGUDOS. O local é lindo, cheio de fotos e lembranças incríveis.
Fiquei muito feliz pelo convite e pela oportunidade de rever e abraçar amigas e parentes. Foi um encontro realmente saboroso.
Obrigada!!!! Beijos da Regina Sormani.


Brasão de Agudos

Eu e meus livros

Turma animada: Rita, Nivea, Sylvia, Maria Helena, Thelma.
Sentadas: Maria da Graça ( Dagran) e eu

Eu, Penha e Sylvia

Karina e Regina


Dagran, eu e Maria Helena


Eu e as personagens do meu livro QUEM TEM MEDO DO PORÃO?
As inesquecíveis amigas: Néia.  Penha e Sylvia.


Eu e minhas primas Yara e Eunice, ao fundo Nivea e Sylvia


Dagran e eu trocando figurinhas. Ao fundo Lya e Maria Helena


Espaço Histórico: lugar belo e agradável

Eu, Lya, Nivea e Maria Helena


Teresa, Yara e Dagran


Nenhum comentário: