domingo, 23 de junho de 2013

Notícias da FEIRA DE LIVROS DE OSASCO 2013


Queridos amigos!!!!

A Feira de Livros de Osasco, no Parque Chico Mendes,
que começou dia 18 de junho e que se encerra dia 02 de julho,é um grande sucesso. A prefeitura de Osasco, importante cidade paulista,que fica próxima da capital, distribuiu vales de 25,00 aos alunos da rede municipal e professores para a compra de livros.
Meus livros: MUNDO PELO CONTRÁRIO, ficção juvenil, CHICO, CHIQUINHO, CHICOTE, poesia infantil (lançamentos) e QUEM NÃO TEM CÃO  USA  A IMAGINAÇÃO, (já conhecido do público) podem ser encontrados na Feira até 02 de julho no estande 21 da editora DUNA DUETO.
Um forte abraço,
Regina Sormani


MUNDO PELO CONTRÁRIO


CHICO, CHIQUINHO, CHICOTE


QUEM NÃO TEM CÃO USA A IMAGINAÇÃO


LUCÍOLA MORAIS E EU


RAFAELA, LUCÍOLA E EU


AUTOGRAFANDO


MEUS TRÊS LIVROS NA FEIRA DE OSASCO


ALEGRIA DE AUTOGRAFAR  MEU LIVRO PARA A AMIGA ESCRITORA FABIA TERNI


PEQUENOS LEITORES COM O LIVRO CHICO, CHIQUINHO, CHICOTE



LEITORES ANSIOSOS PARA CONHECER OS LIVROS. MARAVILHA!!!!



PAPO COM LEITORA


LINDO CORETO NO MEIO DO PARQUE



LEITORES VISITANDO A FEIRA

Nenhum comentário: