quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Sétima edição de DING, A GOTINHA



Queridos amigos!
Estou comemorando a sétima edição do meu livro Ding, a Gotinha, publicado pelas Paulinas e ilustrado pelo Marchi.
A história, contada em versos, narra a trajetória de Ding, a gotinha independente, que escapou de uma nuvem e caiu na terra. Aqui, ela caiu no nariz de uma garotinha, a seguir, na careca de um homem que ia passando, e assim, sucessivamente , até encontrar a abelhinha Caramel, com a qual faz amizade. Ding descobre como é difícil agradar, mas, não desiste do seu objetivo que é ajudar as pessoas.


Um beijo a todos,
Regina Sormani

Um comentário:

Maria Cecília P. L. Brito disse...

Eu lembro desse livro, li na segunda série do primeiro grau, hoje com 27 anos, ainda me lembro de algumas falas,como: "...corre,amigo,corre, que lá vem o aguaceiro. olhando daqui de baixo o céu parece um chuveiro, preciso de um abrigo, se chover o dia inteiro pra mim será um perigo.." não sei se tá certo mas era assim...